RED SHOES

Caras leitoras,

Depois de alguns meses de me ter afastado do meu antigo blog “ModaFeminina”, resolvi voltar a pedido de algumas queridas seguidoras e pelo excelente reconhecimento que tive de uma colaboradora de um canal televisivo, que me enviou um email a pedir mais informações acerca de um post que tinha feito sobre Receitas Caseiras, para reunir alguma informação para preparar um programa da Júlia Pinheiro.

A vontade de voltar,  o prazer de poder ajudar e o reconhecimento das minhas queridas leitoras foi um excelente impulso para voltar.

O RedShoes é o meu novo projecto.

 Um novo conceito, dedicado totalmente à mulher, cheio de bons e interessantes posts, novos temas e com o objectivo de promover o “Orgulho em ser MULHER”!

Alguns dos temas a debater no blog: Moda, Beleza, Saúde e Bem-Estar, Receitas, Famosas, Universo Feminino , Dicas, etc.

Caso tenham sugestão/dica, contacta:

redshoesblog@hotmail.com

Comments
2 Responses to “RED SHOES”
  1. Claro que me lembro🙂
    Bem vinda de novo.

  2. kiika diz:

    Olá querida! é muito bom saber que voltaste! Tenho a certeza que este novo blog vai ser um sucesso!
    Beijinhos Kka

Deixe uma Resposta

  • Estatísticas

    • 81,724 visitantes
