Tons metalizados: como usar?

Os tons metalizados ou metálicos, são uma das tendências fortes que marcam as principais passarelas internacionais, aparecendo praticamente em todas as colecções das marcas mais conceituadas. 

A tendência metalizada proporciona elegância e glamour aos looks, mas também pode ser uma grande dor de cabeça!

 

DICAS:

Para combinar com detalhes metalizados (que podem variar entre dourado ou prata ou cobre)  aposta são as cores preto e branco.

Usa sempre os tons metalizados nos detalhes, especialmente para um look mais casual.

Caso optes por um look mais discreto, opta pelos acessórios metálicos apenas. 

Não existe qualquer limitação em termos que texturas a misturar. O tecido metalizado pode ser misturado com listras, estampados, pele de cobra, etc.

 

COMO USAR?

 

Metálicos + Calças

Aposte na peça com tom metalizado combinando cores mais sóbrias no resto do look, isso traz sofisticação ao visual.

Opte pelo preto.

 

Metálicos + Shorts

O short metálico é uma óptima escolha para look de dia, opta por um blazer para tornar o look mais elegante .

Calçado? Que que tal umas botas militar? E uns sapatos estilo exford?

 

Metálicos + Blusas

Blusas metálicas muito bem  com mistura de materiais, como o couro.

Tons de prata e dourado tornam o look bem elegante.

 

INSPIRA-TE:

 

 

 

 

 

 

ONDE COMPRAR?

A Zara tem uma excelente colecção em tons metalizados (desde calças a camisolas)!

A Mando também é uma das lojas onde podes encontrar várias pecinhas nestes tons.

 

Atreve-te!

Comments
14 Responses to “Tons metalizados: como usar?”
  1. Oh minha querida , tantas saudades tuas meu deus +.+
    é que nem um aviso que te ias embora me deste😦 e isso deixou.me bastante triste !

    Comigo está tudo bem , melhorei o blog , criei uma loja online que me está a correr lindamente
    (tens que a veeeerr ^^ )

    e tu querida , como estás ? a universidade está a correr bem ?

    xoxo !!

  2. carolina diz:

    Olá querida , ainda bem que voltas-te tive muitas saudades!!! tens de passar lá pelo blog para veres os ” avanços” que já dei!!! e contigo está tudo bem??
    bjs

  3. Estou apaixonada pelo teu blog *-*
    Obrigada pelos teus comentários🙂

    Beijinhos!

  4. Adoro , eu já pensei em mudar para o wordpress mas não sei se depois as leitoras seguem….

  5. Não tens que pedir desculpa minha querida , eu compreendo
    que se passou com a tua mãe ? está tudo bem agora ?

    Espero que esteja , e sabes bem que se precisares estou aqui para tudo❤
    Já tinha imensas saudades tuas e das nossas conversas !

    criei uma lojinha online ^^
    entra no meu blog , e onde diz 'loja online' , clica ai e vê ^^

  6. O que importa que ela esteja melhor ^^
    Vinhas aos blogs querida ? eu acho que nunca deverias ter desistido do MF .

    acho uma boa ideia (: no inicio é muito dificil , e vais.te ver bem lixada ,
    mas depois de teres a 2º cliente , tudo melhora !

    Vê Vê ^^ ihih
    Tenho promoções e tudo !!

  7. Gostei muito do post!
    Tive imensa pena do teu blog ter acabado!
    Boa sorte come este novo!

  8. Se alguem tiver oriflame e quizere eu também redirecciono.te para ti ^^

    Mal faças a lojinha querida , das-me o link ?
    quero muito ver -1 e tu tens sempre excelentes ideias (:

    quanto ao post querida , agradecia imenso , e sinceramente prefiro fazer assim uma ‘parceria’ contigo , pois eu sei que tu és sincera , e não como metade dos abutres que anda a pedir-me parcerias so porque querem receber coisas de borla –‘ odeio isso

  9. acho que fazes bastante bem🙂

  10. Adorava comprar um verniz metalizado🙂

  11. Já agora o que achas dos vlogs faço?’

  12. Obrigada por colocares nos links :)) Olha linda eu ainda não tenho nenhuma peça metalizada mas essa foto em que aparecem uns calções prateados com uma camisola vermelha deixou-me KO! Adoro!

  13. Lis diz:

    Gosto deste regresso!!!!

    L*

Deixe uma Resposta

  • Estatísticas

    • 81,682 visitantes
