Previsões para 2012 por Maria Helena Martins # 2

Virgem – 2012

 

                      ”  Sob influência da carta de Tarot os Enamorados, os nativos do signo Virgem serão confrontados com algumas escolhas importantes ao longo deste ano, já que 2012 parecerá abrir-lhes portas muito aliciantes, mas que muitas vezes implicarão fazer uma opção, nem sempre fácil. A nível afetivo o seu coração poderá balançar entre dois parceiros amorosos, pelo que deve parar para ouvir aquilo que a sua voz interior tem para lhe dizer. Se não se sente seguro opte por estar sozinho durante algum tempo para que tudo se torne mais claro para si. Viverá, no entanto, momentos de profundo romantismo e emoções fortes. Se tem um relacionamento estável evite alimentar conflitos e discussões desnecessárias. A nível de saúde, cuide melhor dos rins e dos pulmões. Se fuma deixe de o fazer, pois está mais suscetível a sofrer de complicações respiratórias e problemas da garganta. Profissionalmente estabeleça as suas metas pessoais e não deixe que nada nem ninguém a desvie delas. Pode sentir-se tentado a fazer uma mudança, mas antes de aceitar uma nova proposta avalie bem as consequências de qualquer atitude que tomar.”

Balança – 2012

 

                       ” O ano de 2012 despertará nos nativos do signo Balança a sua intuição e espiritualidade, pois sob influência da carta de Tarot a Papisa este ano será dedicado a desenvolver a sua vida interior, ao autoconhecimento e ao aprofundamento da sua sensibilidade. Estará muito sensível ao mundo que o rodeia, mostrando-se especialmente protetor para com aqueles que ama, especialmente os seus filhos e a sua família. No amor será fundamental ter um entendimento mais profundo com o seu par. Não estará motivado para romances passageiros e paixões de pouca dura, e se está só optará por continuar assim até encontrar alguém que satisfaça os requisitos que a sua alma exige. Se já tem um relacionamento amoroso procurará cultivar a intimidade com o seu par investindo mais no fortalecimento dos laços que os unem. A nível de saúde está mais suscetível a problemas de estômago e perturbações digestivas, pelo que deverá ter mais cuidado com aquilo que come e evitar fazer refeições pesadas. Profissionalmente este ano é propício para lançar bases para o futuro, mas não se precipite nem corra riscos desnecessários. Deixe que tudo amadureça para poder dar frutos na altura certa.”

Escorpião – 2012

 

                     ”  Em 2012 poderá haver uma importante viragem na vida dos nativos do signo Escorpião, pois sob influência da carta de Tarot a Morte irão libertar-se de tudo aquilo que os aprisionava ou que já não lhes trazia qualquer satisfação. Sentir-se-á renascer, despertando em si uma nova esperança e uma nova força interior, que exaltará as suas qualidades e o fará descobrir uma capacidade de luta que desconhecia. Afetivamente haverá uma renovação muito importante, sendo que os laços fortes se tornarão ainda mais duradouros e aqueles que não têm razão de  permanecer chegarão ao fim. Será capaz de discernir claramente o que deseja do que não quer, quem lhe faz bem de quem não lhe traz felicidade, e saberá agir de acordo com uma coisa e outra. A nível de saúde poderá sofrer de problemas de ossos e, em especial, da coluna, sendo aconselhável que se dedique à prática regular de um desporto como a natação ou a hidroginástica e que evite sobrecarregar o seu corpo com esforços. A nível profissional também pode haver uma mudança importante na sua vida. Poderá iniciar um trabalho independente ou um negócio por conta própria ou, até, fazer uma mudança radical de área  profissional.”

Sagitário – 2012

 

                       ” Os nativos do signo Sagitário estão este ano sob a influência da carta de Tarot a Justiça, que indica que passarão em análise profunda todas as áreas da sua vida, havendo neles uma forte reestruturação interior e exterior. A vida afetiva será avaliada sob o ponto de vista mais racional e pragmático. Se sente que uma relação está desgastada ou que não o conduz ao caminho da felicidade optará por lhe por fim. Mas se, por outro lado, sentir que o seu relacionamento amoroso é suficientemente forte e satisfatório poderá tomar a decisão de assumir um compromisso com o seu par, como por exemplo decidir casar-se. Se está só optará por não se prender a ninguém, investindo mais nas suas relações de amizade e dedicando maior atenção a si próprio. A nível de saúde estabeleça rotinas e faça um esforço para as cumprir, pois o seu organismo precisará de regras que lhe permitam alcançar e manter a boa saúde. A disciplina será essencial para o seu bem-estar, evite os excessos e dê ao seu corpo o repouso de que este precisa. A nível profissional evite intrometer-se em situações às quais não está diretamente ligado. A imparcialidade e o rigor serão amplamente valorizados, por isso adote-os como regra básica na vida profissional. “

Capricórnio – 2012

 

                       ” Em 2012 não será fácil para os nativos do signo Capricórnio lidarem com a profundidade das suas emoções, pois a carta de Tarot a Lua, que rege este signo ao longo do ano, irá forçá-los a terem uma abordagem mais sensível perante as situações com que são diariamente confrontados, algo que não é fácil para estes nativos práticos e racionais. A vida sentimental assumirá um papel de destaque e exigirá maior dedicação e atenção da sua parte, pois poderá estar prestes a viver um grande amor, que não deve deixar passar ao lado. Se já encontrou esse amor, poderá surgir uma gravidez ou uma mudança importante na esfera familiar, que conduzirá a uma maior intimidade entre os dois. A nível de saúde há a tendência para sofrer com indisposições. Nem sempre se sentirá muito bem na sua pele, mas não deve negligenciar os sinais do seu corpo nem deixar arrastar situações que não estão esclarecidas. Consulte o seu médico quando não se sentir bem. A nível profissional poderá ser um ano muito fértil desde que não se desvie dos seus objetivos e motivações principais. Nem sempre será fácil entender o que se passa à sua volta, por isso mantenha a prudência e a discrição e não avance se não estiver seguro. A criatividade estará enfatizada, aproveite-a.”

Comments
One Response to “Previsões para 2012 por Maria Helena Martins # 2”
  1. M.ª Luzia Boto diz:

    Adorei as previsões de Capricórnio e de Carneiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

  • Estatísticas

    • 81,682 visitantes
%d bloggers like this: