Sérum e Mascára Essentya

Hoje trago um post diferente do habitual meninas, trago a minha opinião sobre uma marca nova que descobri🙂

Andava eu aqui  pelos blogs quando encontrei um artigo sobre a marca Essentya que me suscitou algum interesse pelas diferentes opiniões que surgiam.

Uns dias depois fui ao Pingo Doce (é uma marca barata deles) com a minha mãe fazer umas compras e reconheci a marca , então decidi comprar até porque os preços são convidativos.

E pronto resumidamente, ADORO O SÉRUM!

Vou falar um pouco deles:

 Máscara Reparação e Proteção  para cabelos estragados e secos – noto os meus cabelos mais sedosos, realmente resulta no meu cabelo. Contudo, não posso ter uma opinião muito certa sobre ele pois ainda só usei uma vez meninas.

SérumADORO! Realmente massajo as pontinhas com ele e noto logo a diferença, resulta muito bem no meu cabelo.

O cheiro até é agradavel ( na minha opinião), já usei produtos muito mais caros que tinham cheiros muito mais intensos e desagraveis.

Acho que não o largo tão cedo🙂

A relação qualidade- preço é MUITO BOA!

Podes adquirir em qualquer Pingo Doce a máscara por apenas €1,99 e o sérum por € 2,49 .

 

Já conheciam a marca? Já experimentaram? Que acharam?

Beijinhos *

Comments
5 Responses to “Sérum e Mascára Essentya”
  1. Lis diz:

    já conhecia a marca e a relação qualidade-preço é razoável… Experimentei sobretudo shampoos e alguns não me agradaram.

    L*

  2. É uma marca até bastante razoável🙂
    Obrigada querida!

  3. moda-makeup diz:

    Apenas conheço o serúm que utilizei antes de fazer o alisamento e gostei dele, deixava um cheirinho muito agradável no cabelo! Agora utilizo um também muito bom da L’Oreál…
    bj*

Deixe uma Resposta

  • Estatísticas

    • 81,682 visitantes
