New in my closet *

MINHAS COMPRINHAS*.*

Na semana passada, para além das coisinhas que vos mostrei no meu artigo anterior ( do outlet da Pull& Bear e da Parfois) ,  ainda comprei mais umas coisinhas … a OPTIMOS PREÇOS.

Camisola Primark – 13€

Eu estava para comprar noutra cor, mas já não havia o meu tamanho … optei por este “pérola”, acho que fica lindissimo com uma calça de cor .

O colar,  que já tinha mostrado no artigo anterior, comprei no Outlet da Parfois por apenas 2,99€. Fui lá para comprar em dourado, mas como não havia e este estava a um excelente preço … não hesitei!

Calças coral, Pull & Bear – 15,99€ no outlet

Black Skinny Primark  – 11€

Camisola rendada, Lefties – 12,99€

Casio, Joías Linda – 56€

Arranjo casios replicas (outro modelo, este não tenho) por 15€.

Calças , Lefties – 15,99€

Por encomenda *

Arranjo por apenas 14€!

 Saia Irregular, Lefties – 15,99€

 Jeans DSample – 34€ (em promoção claro, preço inicial de 89€)

Camisa Primark – 13€

Adorei o pormenor dos botões dourados e da gola!!!

Primark – 3€

COMPREI AINDA …

2 pares da Lita Jeffrey Campbell ( vou fazer um artigo sobre eles)

Anel dourado e colar Mocho Primark – 3€ cada

Camisola de malha básica castanha Primark – 2€

Gostaram as minhas comprinhas?

Comments
4 Responses to “New in my closet *”
  1. Teresa diz:

    Sim, chama-se ehehe🙂

  2. Gosto muito das camisas (branca e da preta) e dos tenis rosa🙂 Beijinhos

  3. Tens mesmo coisas lindas e super baratinhas!
    Tenho de ir lá dar um pulinho!! x)

  4. Jéssica diz:

    Olá, podias por mais fotos das calças da pull&bear cor: coral
    obrigada, aguardo resposta🙂

Deixe uma Resposta

  • Estatísticas

    • 81,682 visitantes
