Outlets da Rua Cedofeita Porto

A Rua de Cedofeita, para além das lojas “normais”, como a Lefties e Mango, é também conhecida pelas suas lojas outlet.

Outler Pull & Bear

O outlet da Pull & Bear  é EXCELENTE!

Encontras peças mais antigas da marca ( da colecção anterior normalmente) a preços realmente tentadores….

Já lá comprei  camisolas/tops entre 0,99€ a 2,99€ , comprei um maxi dress com estampado floral a 2,99€ , calças a 9,99€ … BRUTAL.

Claro que há epocas que têm mais coisas que outras ….

 A do Porto fica na Rua de Cedofeita ( 2 minutos do café Piolho) e em Lisboa (nunca fui mas andei a procurar) encontras na Avenida do Uruguai.

Minhas comprinhas:

Estas calças são da colecção passada, não as comprei nos saldos, mas encontrei-as no outlet. 15,99€ excelente preço

O corpete fica lindissimo vestido, realmente na foto não parece o que é. Melhor ainda foi a surpresa quando fui pagar, não paguei 7,99€ como está na etiqueta mas 4,99€.

Estes tops foram também um achado, acho eu. Custaram-me 1,99€ cada um e vão ser optimos para os dias mais quentes.

Outlet Parfois

O Outlet da PARFOIS É ESTUPENDO.

Os preços rondam entre 0,99€ e os 2,99€ para a bijuteria .

Podes encontrar porta-moedas entre 1,99€ e 7,99€.

As malas/carteiras variam mas são muito mais baratas do que nas outras lojas.

Lembro -me de comprar uma carteira a 29€ e , uns meses depois, estava no outler por 14€.

Minhas comprinhas:

Este colar custou -me APENAS 2,99€.

 Este lenço ficou por 4€.

A famosa rua:

Rua Cedofeita Porto

Conheces estes outlets? Já compraste la alguma pechincha? Conta🙂

No próximo post irei mostrar o resto das compras que fiz nas restantes lojas na Rua Cedofeita e Via Catarina do Porto *

Comments
7 Responses to “Outlets da Rua Cedofeita Porto”
  1. É brutal! Tenho de dispor um dia e ir lá🙂

  2. RedShoes diz:

    Sim , tem coisinhas mesmo brutais … especialmente em epoca de saldos🙂
    Outlets em saldo é do melhor que há ahahah
    Aneis na parfois a 0,49€ , é muito bom .

  3. inês diz:

    as minhas são da zara, a camisola também é :b
    ai que sorte, tenho tops iguais a esses que custaram bem mais😮

  4. Bea diz:

    Brevemente vou estar uns dias no Porto.. Vou aproveitar para passar por essa famosa rua!!!

    Bea

  5. ana diz:

    Sabes se ainda existe essa loja lá?🙂

Deixe uma Resposta

  • Estatísticas

    • 81,682 visitantes
