Corpetes, como usar?

Os corpetes, símbolo de sensualidade e feminilidade,  inspirados nos espartilhos, que eram usados para afinar a cintura, hoje são uma peça cada vez mais usada, principalmente por favorecerem a  silhueta feminina e darem um toque sofisticado e elegante ao look.

Estampados ( normalmente florais) ou simples , os corpetes são super fácil de combinar!

Podes optar por usar uma saia de cinta subida , que dá um ar super romântico, ou então optar  por um look mais casual é conjugar com umas calças de ganga .

Os corpetes brancos são super elegantes, recomendo!!

Inspirações:

ADORO ESTE LOOK *.*

Corpete + short também fica super bem!

GET THE LOOK

ONDE COMPRAR?

Eu comprei este corpete rendado branco na BLANCO na zona das promoções por apenas 16€!!

Na Pull & Bear também têm .

Já compras-te o teu?🙂

Kiss

Comments
20 Responses to “Corpetes, como usar?”
  1. De nada querida🙂 Acredita que tens conseguido!
    Eu infelizmente sou gordinha demais para usar corpetes… Mas adoro ver pessoas que tiram proveito deles🙂

  2. Patrícia diz:

    da pull and bear🙂 obrigada!

  3. E são mesmo querida, acredita🙂

  4. Por acaso havia lá uma azulão!! mas como sei que toda a gente oferece isso, e além disso gostei mais destas, além de serem cores vivas, são lindas🙂

  5. Gostei imenso dos corpetes!! ainda não tenho nenhum😦

  6. É laranja!! mas por acaso tive para lhe trazer uma camisola vermelha, para ele sber que quando for grande tem que ser do benfica ahah

  7. Muito obrigada!!
    Gostei bastante deste post : ) *

  8. As fotos são todas das mesma camisolas!! umas cores ficaram mais parecidas que outras da original!!
    Vá ele pode escolher o clube lol, mas eu prefiro que seja do benfica xD

  9. Lá isso é verdade! Mas eu já estou habituada😛
    A alguns🙂

  10. Andreia diz:

    Os brancos com pormenores de renda, são tão lindos *.*
    Tenho de rapidamente ir comprar um, estou apaixonada :p

  11. thanks so much for your comment!🙂 reallyl ike it!
    check out my latest blog post if you have the time!
    something important about my blog’s going on!🙂
    xxx love

    http://pulcinellata.blogspot.com/

  12. São lindoos mas infelizmente não há nenhum que me assente na cintura de vespa o que ´estranho pois supostamente o corpete é mesmo para cinturas finas :S

    Oh querida adorei o teu comtário fiquei mesmo encantada, obrigada! Eu estava com aquele look mais “formal” pois tinha visto de uma entrevista, e tinha ainda um blazer mas estava imenso calor daí ter ficado só com a camisa e o lenço :p

    Beijinho e boa semana.
     Thakitty

    • RedShoes diz:

      Sim , realmente os corpetes normalmente são para cinturas mais finas e delicadas ….
      Nem toda a gente os pode usar :S

      Oh de nada , disse o que pensava e sentia😀
      Obrigada por teres vindo visitar o meu singelo blog.

      Beijinho e bom fim de semana

  13. Acho os corpetes lindos de morrer, para além disso acho que completam qualquer look, desde o mais simples ao mais elegante *.*

Deixe uma Resposta

  • Estatísticas

    • 81,682 visitantes
