Sobre o blog RedShoes :)

Olá meninas , boa tarde🙂

Decidi fazer um artigo totalmente dedicado ao meu blog , ou seja, explicar as minhas rúbricas, as minhas páginas e afins.

Sei que estive algum tempo ausente, mas acho que foi o melhor para mim e para o blog … andava super desanimada e isso reflectia-se na qualidade dos artigos, bem como na eficiência deles, por isso ter-me afastado um pouco deu-me força e VONTADE de continuar com o meu “menino”🙂

Depois de uma “mini explicação” pelo meu afastamento , acho que vou falar das minhas páginas (os links encontram-se no topo do blog), e são elas:

Let The Silence Speak – isto é, como uma imagem vale mais que mil palavras como se costuma dizer, vou deixar que falem por mim com uma galeria de imagens ESTUPENDAS, que nos irão inspirar e SONHAR!

Claro está que este blog não é nada sem vocês, por isso se tiverem alguma imagem que queiram partilhar, deixem o link ou mandem para o email do blog e eu irei, com todo o gosto, colocá-a na página.

Ver aqui – Let The Silence Speak

My Wish List – Acho que não há muito a dizer , o nome da página fala por si🙂

Colocarei imagens daquilo que sonhava ter, e caso saibam onde posso comprar PF DIGAM-ME!!!

Ver aqui – My WishList

LINKS – Página com os meus links (blogs que sigo, lojas online, canais youtube, etc)

Deixa comentário com o nome do teu blog e o url.

Ver aqui – Links

Ainda estou a construir o blog, por isso no futuro terei mais páginas  cheias de novidades e curiosidades.

Se tiverem alguma sugestão, pf é só dizer .

Passando agora para as minhas rúbricas, apesar de ainda estar a pensar em NOVAS e diferentes rúbricas, neste momento, as principais são:

Beleza – Falarei um pouco de tudo, apesar de me sentir mais à vontade nuns assunstos do que noutros, tentarei fazer o melhor.

Colecções – Totalmente dedicada às colecções das mais diversas marcas.

Como usar? – É uma das rúbricas que mais gosto!! Deixarei sugestões de como usar uma determinada peça de roupa ou acessório, vem como os melhores locais para as comprar.

Decoração – Sugestões de decoração de casas , carros, cadernos , TUDO!

 

 Famosas -Desvendar os segredos das famosas, bem como fazer uns “Get The Look” das celebridades favoritas é sempre uma rúbrica interessante.

Novidades & Promoções

Receitas Culinárias

Sociedade

Tendências 2012 – Falar sobre as tendências deste ano. Inspirações!

Universo Feminino – Sobre TUDO e mais alguma coisa😀

Destas rúbricas já fiz alguns artigos , mas a proxíma rúbrica será … ORGULHO FEMININO!

O objectivo desta  rúbrica é valorizar a mulher,  AJUDAR as mulheres que têm baixa auto-estima e fazer cada uma de nós se sentir ainda mais especial e MOTIVADA.

Portanto lanço um APELO a todas as bloggers, para que juntas façam passar esta mensagem de que é BOM SER MULHER!🙂

________

A nivel de design de blog ainda não está pronto, tenho que me dedicar a isso … tenho andado com preguiça🙂

E pronto, é este o meu blog …. espero sinceramente que gostem e visitem.

Beijinhos

 

Comments
One Response to “Sobre o blog RedShoes :)”
  1. O blog está bem organizado🙂

Deixe uma Resposta

  • Estatísticas

    • 81,682 visitantes
