Meus favoritos :)

Hoje vou fazer um post diferente do habitual que no meu blog .

Vou falar-vos de alguns produtos que eu ADORO e RECOMENDO!

MUITO IMPORTANTE é saber, que na minha opinião, nem sempre as marcas mais caras ou mais conhecidas, são as melhores, ou mesmo que sejam, adaptam-se melhor numas pessoas do que noutras, por isso a minha opinião poderá diferar de outras meninas que já usaram e fizeram reviews. Ok?

Para champó e condicionador, as minhas escolhas são bem fáceis:

TRESemmé Cachos Perfeitos – Combina Pró Vitamina B5, Queratina e Elastina, proporcionando uma definição perfeita dos cachos, controlando os fios rebeldes e cuidando das áreas mais danificadas!

Acho que comprei numa promoção… apenas 7.99€ os dois!

E FRANK PROVOST:

Por acaso acabei o meu condicionador da Frank Provost na semana passada e deitei a embalagem ao lixo :S

Uso o condicionador Expert Reparação Franck Provost, 750 ml  que custa € 6,99 (Continente)!

Mas para quem não conhece (que deve ser dificil):

Espumas: Uso a espuma Volume Sensation ( que vem oferta Champô) da Nivea, que custa 3,99€ ou então a espuma Expert Caracóis Franck Provost , 5,99€.

Máscaras para cabelo: Neste momento tenho a da Essentya (fiz um post sobre ela recentemente) ou a Máscara Smooth Relax da Syoss, que custa cerca de 5,24€ nos supermercados mas eu comprei por APENAS 2,99€ numa promoção no jumbo.

Esta última é MUITO MUITO boa , gosto do cheiro, da duração do efeito pretendido e do brilho que dá ao cabelo. Aconselho.

Estão um bocado sujas porque tinha usado, depois tirei as fotos sem as limpar :S

1ª (da esuqerda) – Base Superstay 24h Maybelline ( 14,99€ no continente ou na Droper)

2ª – Sublime Cor Mineral Pele Mate , ADORO ADORO!

Esta é a emblagaem antiga, porque tenho dois por isso ainda não precisei de comprar o NOVO.

Hidrata e dá um efeito de luminosidade imediato que eu simplesmente ADORO. Recomenda esta marca.

Comprei numa parafarmácia e custou-me cerca de 18€.

3º – ROC Retin-ox Iluminador dourado, também na farmácia, custa aproximadamente 32,70€.

Recomendo os dois últimos, são realmente MUITO BONS!

Apesar de ter muitos , este é dos meus favoritos .

Hidratante de lábios do Douglas, aproximadamente 4€.

Este é de maracujá , também gosto de côco.

Tenho IMENSOS que já uso ou ainda uso, mas estes são os meus favoritos :

Bourjois Bronzing Powder – Comprei na Perfumes & Companhia a 10€ (uma promoção daquela altura)! ADORO!

Pó Compacto Terracotta Oriflame Beauty  – Custa 13,90€ mas costuma estar mais barato , depende de catálogo para catálogo.

Pó Compacto da Bottega Verde – cerca de 17€

Máscaras pestanas já usei IMENSAS marcas , mas ainda não encontrei uma que fosse PERFEITA.

As que mais gostei até agora foram estas duas:

Kiko ultra tech – Comprei numa promoção por APENAS 3,90€

Douglas Black Volume – Não me recordo do preço , mas sei que foi bastante acessível.

E pronto meninas, falei de alguns produtos que mais gosto e uso , acho que já deu para ficarem a conhecer um pouco mais de mim🙂

Sei que ainda poderia falar de muitos mais produtos (eyeliners , pincéis, batons, etc), mas fica para um próximo post :)

Beijinhos 

Comments
2 Responses to “Meus favoritos :)”
  1. Tenho esse shampoo e o condicionador revitalizante da TRESemmé e adoro🙂

Deixe uma Resposta

  • Estatísticas

    • 81,682 visitantes
