As minhas futuras COMPRINHAS :)

Meninas ando anciosa para comprar as foxy JC, porque acho-as LINDISSIMAS!

Já tenho dois pares de Lita JC e , agora, para completar a minha colecção só falta mesmo as foxy JC que eu ADORO!

Ia comprar as originais numa loja nos aliados, mas acho que são super caras, e eu já gastei muito € com as Litas, por isso decidi comprar as réplicas …. não tenho nada contra réplicas , aliás o preço até é mais convidativo.

Andei atrás de meninas no facebook que vendessem, mas sinceramente os preços são absurdos (a meu ver!), então decidi comprar directamente nos sites onde as meninas compram.

E encontrei estas maravilhas ….

 

 

Preço : €13,57

Portes de envio : Não consegui ver, mas sei por um blog que vi que não ultrapassa os 8€.

Ou seja , no total ficam por menos 22€ (as meninas das encomendas vendem entre 50€ e 60€)

Cor!? Vou comprar as rosa (são tão amorosas) e também as camel.

Também gostei muito ….

Preço: €1.18 + portes de envio

Que acham?

Visitem o site aqui!!

Beijinhos

 

Comments
5 Responses to “As minhas futuras COMPRINHAS :)”
  1. Catarina diz:

    eu adoro os sapatos mas eu já sou alta então não gosto de ver em mim e de ficar assim tão alta mas são lindos =D
    Bjinhu*

  2. Adoro JC! É pena já ser um bocadinho alta…

    A Essence só gosto dos vernizes, de resto é para esquecer mesmo!

  3. Garanto-te, os perfumes d’O Boticário são maravilhosos e têm óptima durabilidade! Eu tenho 4 perfumes (3 tamanho normal e 1 rollerball) e adoro🙂

  4. Os preços é que podem ser um bocadinho puxaditos… Mas isso é uma questão de estares atenta às promoções🙂

  5. ai adoro, adoro! (:
    as tuas foxy chegaram bem? é que tenho algum receio deste género de sites..
    não me sabes dizer mais nenhum enderço do género deste que venda sapatos?

Deixe uma Resposta

  • Estatísticas

    • 81,682 visitantes
