Últimas comprinhas *

Olá meninas🙂

Hoje trago mais umas comprinhas que fiz no feriado e ontem, desta vez não é muita coisa🙂

Fiz recentemente um artigo sobre a  Schlecker e, fui lá ver as promoções da Essence.

Básicamente já não tinha nada que me agradasse nem que usasse, mas comprei este verniz.

 08 Ultimate Pink , por 1,29€

Depois numa lojinha de rua, ao qual tinha imensa curiosidade de conhecer porque na montra via desde carteias cavalinho, a artigos para casa e, também , produtos de beleza e higiene, comprei esta espuma da Gliss Schwarzkopt por APENAS 1,75€!!!

 

NA PRIMARK:

Comprei este lenço , que eu achei LINDO, por apenas 2€!

Esta clutch preta com detalhe dourado *.*

ADOREI , por apenas 7€!! Uma pechincha a meu ver.

Havia também em branco e em coral, mas preferi a preta .

 

Por último da Primark, comprei este conjunto de 5 bandoletes por apenas 1,50€.

Achei as cores LINDÍSSIMAS *.*

Cores: Azul bebé, salmão, branco ,taupe e dourado ..

Não parece na foto mas são essas as cores😀

NA BLANCO:

Necklace dourado, por 9,99€!

Por fim este ANEL da blanco

A cor da pedra não era bem a que queria, queria a pérola .. mas já não havia no meu tamanho .

Estava com 50% e eu não hesitei, custou-me 2,95€.

VI TANTAS COISINHAS LINDAS NA PULL & BEAR E NA BLANCO *.*

Excelentes colecções❤

Qual a comprinha que mais gostaram?

Beijo

Comments
9 Responses to “Últimas comprinhas *”
  1. Adoro o anel! Já o ando a namorar há algum tempo :p

  2. Eu tenho esse segundo vestido🙂
    Pois têm🙂 Mas sinceramente deixei de fazer compras na Bershka, a qualidade é mediocre😐

  3. Adorei a cor do verniz:P

  4. É mesmo espectacular🙂
    A Catrice podes comprar nas Wells, porém, tens aqui o localizador de lojas: http://www.catrice.eu/pt/top-navigation/localizador-de-lojas.html

  5. Andreia diz:

    Gostei muito das compras🙂

  6. Cat diz:

    adorei as comprinhas!😀

Deixe uma Resposta

  • Estatísticas

    • 81,682 visitantes
