Expressa a tua criatividade :)

Um dos meus grandes desafios (acho que é de nós todas) é seguir as tendências , dando lhe uma criatividade extra para sobressair  e me destacar, porque detesto “clones” se é que me entendem🙂

Com as tendências ,cada vez mais disponíveis em lojas a preços cada vez mais acessíveis, o estilo torna-se  a única forma de se destacar na multidão.

Acho que temos que adaptar as tendências à nossa personalidade, ao nosso dia-a-dia, À NOSSA IDENTIDADE!

A questão não é estar na moda mas, sentir-nos bem!!

E há quem pergunte:

“Estilo é diferente de moda??” Sim! A moda passa e o estilo não.

O essencial de uma pessoa é ter um estilo fiel a si mesma!

Portanto o meu conselho é que não copiem o estilo de ninguém, mas que encontrem o vosso próprio estilo (shii , estou filosofa hoje ahaha )!

Outro conselho é que conheçam bem o vosso corpo e que saibam que há sempre peças, que apesar de estarem super na moda, poderão não ser as mais adequadas para o nosso tipo de corpo… por isso mais vale não as usarmos do que andar a fazer figurinhas na rua, certo?

Em suma, sejam criativas e  sejam felizes❤

Inspiração do dia:

 

Beijinhos 

Deixe uma Resposta

  • Estatísticas

    • 81,682 visitantes
