Flea Market, eu fui!

Hoje trago mais umas coisinhas que comprei, A EXCELENTES PREÇOS.

Como anteriormente falei, nas vendinhas de artigos em 2ªmão podes encontrar coisinhas que gostes e a preços MUITO MUITO acessíveis.

Hoje fui ao FleaMarket do Porto e comprei umas peçinhas , foi a 1ºvez que comprei neste tipo de feirinha e ADOREI *.*

Anel da esfera  dourado, NUNCA USADO , apenas por 1€.

É daqueles anéis que se usam bastante que são abertos à frente e tem corações nas pontas.

Corpete Stradivarius, 4€.

Este corpete é do ano passado, mas este ano está se a usar NOVAMENTE muitos estampados florais e muitos corpetes, e pelo preço decidi comprar . BOM ESTADO!

Lenço branco rendado da Stradivarius , por 1,50€!

A menina nunca usou o lenço, ainda tinha preço e tudo (12,95€ em loja) e eu achei que foi um bom negócio.

Não se vê bem na foto, mas é lindo.

Camisola malha cinzenta, 5€!

EU ADOREI ESTA CAMISOLA , tem uns detalhes muito bonitos.

Quentinha para os dias de frio , ansiosa para a vestir😀

E 5€ é uma pechincha!

Ainda comprei mais uns leggings pretos com uns fechos metalizados por 2€.

Que acharam das coisinhas? E dos preços?

Beijos

Comments
4 Responses to “Flea Market, eu fui!”
  1. Andreia diz:

    Adorei! Moro longe do Porto mas acho que aqui por Lisboa também há esse tipo de iniciativas.
    Beijinhos*

  2. Realmente as coisas são mesmo muito bonitas e baratas🙂
    Beijinhos

  3. Verdadeiras pechinchas! Adorei o corpete, super lindo😀

Deixe uma Resposta

  • Estatísticas

    • 81,682 visitantes
