We Love Colours – White & Blue #1

 

A “We love colours” é a mais recente rúbrica do blog Red Shoes, uma rúbrica onde falarei das tendências das cores para 2012.

Onde encontrar, como combinar, como usar e inspirações farão parte desta rúbrica!!!!

HOJE TRAGO …

White & Blue , ADORO a combinação🙂

O branco é uma cor , que  apesar de se usar cada vez mais no Inverno, é a cor do Verão !

O branco total é sinónimo de elegância garantida, especialmente nos dias de calor.

Este ano, para além do branco, o azul (qualquer tom de azul) também é uma das cores que mais se vê nos desfiles e nas passarelas .

ONDE ENCONTRAR?

A Stradivarius é uma das lojas que mais aposta nos tons de azul , bem como a Zara.

Blazers, jeggings e camisolas são as peças mais fáceis de encontrar em tons de azul .

Em relação ao branco, em qualquer loja é possivel encontrar peças de clor branca.

Vestidos, calças e blusas são as peças que se procura.

 

A tendência passou também para o calçado e acessórios.

 

 

Que acham destas cores?

Deixem sugestões de cores que gostem para próximos artigos *

Beijinhos

Comments
5 Responses to “We Love Colours – White & Blue #1”
  1. maary diz:

    Podes encontrar os vernizes da Catrice na Wells, ou seja, na farmácia do Continente🙂

  2. Também adoro azul e branco juntos🙂 Acho que dá um ar tão bonito e “snow”!
    Eu acho que fizeste boas escolhas, vão-te realçar muito! Gostei principalmente do 050 e do 080, até eu usaria🙂 Não sei é se me ficaria muito bem, uma vez que tenho a pele muito clara…

  3. Boa ideia, acho que é sempre util ter alguém a falar das cores tendência e de como as conjugar😉

  4. Andreia diz:

    Gostei, e não me importava nada de ter esses sapatinhos todos😀

  5. eu também gosto!! fica muito suave🙂

Deixe uma Resposta

  • Estatísticas

    • 81,724 visitantes
