Febre dos calções de cintura subida!

Um dos must-have deste ano são os Calções de ganga de cintura subida, certo meninas?
E A NOVIDADE É … que para além de ficarem super elegantes e femininos, valorizam as formas do nosso corpo, alongando a silhueta e também escondendo aquelas gordurinhas acumuladas na cintura.
Importante saber que : Mulheres com tronco pequeno e pernas longas devem evitar esse tipo de calção, pois dá a impressão que o tronco é ainda menor.
COMO USAR?
Podes usar uns calções de ganga com camisas mais clássicas por exemplo, fica um mimo *.*

Mistura peças detalhes dourados, tachas, rendas , etc.

Outra ideia é usares com aqueles corpetes curtinhos (cujo nome me estou a esquecer agora)  *.* 

Para calçado podes optar por exemplo por uns wedges, que acham? Depende muito do look em geral.

Sei de imensas meninas que vendem calções destes totalmente personalizados da LEVI’S!

Eu tenho uns da Levi’s que comprei numa menina por APENAS 10€ , LINDOS!

Se tiverem interessadas , digam que eu dou-vos o contacto.

Beijinhos *

Comments
38 Responses to “Febre dos calções de cintura subida!”
  1. Andreia diz:

    É um item que definitivamente pretendo comprar em breve! Vi uns da LEVI’S no facebook da Outra Face da Lua e fiquei tão apaixonada *_*

  2. obrigada, a mala é da minha mãe e foi-lhe oferecida! ._.
    adoro tanto calções de cintura subida, e apesar de eu achar que tenho pernas longissimas não deixo de usar ihihi x)

  3. Fiquei apaixonada por algumas peças que colocaste aqui😄

  4. Jee diz:

    Penso que vou começar a virar para videos , nao sei😡

  5. Sonia diz:

    Onde é que compras-te os teus levi’s por apenas 10 € ?🙂

    • Bia ^^ diz:

      Eiii, achas que é possível dares-me o contacto da menina ?🙂
      Tipo, eu sou completamente apaixonada por estes calções, mas não os encontro em lado NENHUM !😦
      Se podesses dar era mesmo fixe.

  6. Francisca diz:

    adoro estes calções de cintura subida mas n sei onde os encontrar eu queria uns simples e que não fossem muito caros sabes onde arranjar?? obrigada😉

  7. Vitoria Gabriela diz:

    Onde arranjas-te os calções ?😀
    adorei o post btw …

  8. Filipa Pereira diz:

    Ola podias entao dar-me alguns contatos de quem venda calções assim?
    Adoro adoro adoro *.*

  9. Olá, eu gostaria de saber se pode dar-me os seus contatos, gosto muito de calções de cintura subida mas ficam logo esgotados :s
    Obrigada e beijinhos *-*

  10. Cátia diz:

    Adoro! quero muito uns calções desses! onde posso adquirir e por um preço minimamente acessível?🙂

  11. Carolina diz:

    Como posso entrar em contacto com as meninas? Queria muito uns, mas não encontro em lado nenhum |:

  12. Fláa diz:

    Como é que posso entrar em contacto com algumas dessas meninas ?🙂

  13. Jess diz:

    Olá olha estou super interessada nos calções podias-me dizer onde os arranjas-te? Obrigada!!

  14. Ester diz:

    Queria mesmo comprar uns calções de ganga de cintura subida mas baratos podes-me dizer onde posso arranjar :)?

  15. Jéssica Rodrigues diz:

    Olá, onde posso comprar destes calções ?

  16. maria ines diz:

    adoro estes calções mas nao encontro à venda, podias-me dar o contacto onde arranjaste os teus? obrigada e beijinhos.

  17. Verónica Janota diz:

    Eu gostava de comprar uns assim baratos. podes dar-me o contacto por email dessa pessoa que te vendeu?

  18. Catarina diz:

    eu também adorava ter uns calções destes, pode dar-me o contacto da pessoa que os vendeu sff?

  19. Ana Costa diz:

    olaa! podias me dar alguns contactos de meninas k vendem esse tipo de calcoes ? obriigada**

  20. gabriela diz:

    Gostava que me desses o contacto tambem queria comprar a um preço acessivel

  21. Catarina Grade diz:

    Boa tarde.
    Gostaria que me desse o contacto das meninas que vendem os calções levis.
    Está aqui o meu email para me dar os contactos.
    Catarina.grade.1990@gmail.com

  22. aldina marreiros diz:

    Olá. Uma vez que diz conhecer quem personalize os calções por 10€, ou por volta desse preço,gostaria de comprar uns. Muito obrigado.Aldina.

  23. eu gostava de ter o contacto de essa menina , beijos (;

  24. Ana diz:

    Será que me podia dar o contacto dessa menina? por favor envie para o meu mail. anaritasd94@gmail.com

  25. Inês Simão diz:

    Pode me indicar onde posso comprar uns calções destes? Da levi’s?

  26. M diz:

    há calçoes na Mary Hot Pants🙂

  27. Joana Almeida diz:

    Olá🙂
    Eu estou interessada. Podia dar-me o contacto? *

  28. Beatriz Correia diz:

    Meninas, vejam na página do facebook de “Veste & Despe”. São coisas deste estilo.

Deixe uma Resposta

  • Estatísticas

    • 81,682 visitantes
