Colecção Primavera Verão 2012 bags Primark

Como todas nós sabemos a Primark é conhecida pela sua excelente variedade a excelentes preços.

Hoje estava a falar com uma amiga ( a querida Andreia) que me mandou um link com algumas carteiras/malas da primark e ADOREI.

E decidi partilhar …

Mala metalizada, 12€

Mala “cobra” , 15€

Clutch , 7€

Há também em preto (já mostrei a minha aqui no blog), em branco, em coral e etc.

Carteira imitação Hermes, apenas 14€.

Há em mais cores, mas está é lindissima!

Bolsinha 9€

Esta para o Verão é muito bonita. Apenas 11€.

Outras que ADOREI:

(não sei ao certo os preços)

Qual a tua preferida?

Beijinhos

Comments
5 Responses to “Colecção Primavera Verão 2012 bags Primark”
  1. Sara diz:

    Adoro a segunda e a quarta! (e outras tantas)

  2. obrigada ♥
    a primark é um máximo, gosto muito da de palha e a última *-*

  3. Lis diz:

    tenho de renovar as minhas malas!

    L*

  4. Eu adoro a clutch azul, é linda! *.*

Deixe uma Resposta

  • Estatísticas

    • 81,682 visitantes
