Keratina Liquida

Olá meninas .

Hoje venho falar da minha nova aquisição – BABARIA Keratina Liquida C/Biotina 300ml!

Comprei no Jumbo por apenas 3,25€.

BABARIA Keratina Liquida C/Biotina 300ml

6 COISAS A SABER …

  1. A queratina é uma proteína fibrosa que ajuda a compor o processo de formação do corpo (unhas e cabelos).
  2. A queratina hidrata, fortifica, reestrutura e dá brilho ao cabelo.
  3. A queratina contida nos produtos para cabelo serve para reestruturar regiões dos fios que perderam força devido à agressões externas, como escovagem forte, poluição, alisantes e colorações.
  4. A queratina líquida pura é indicada para cabelos muito danificados, quebradiços e porosos, e sua ação é encorpar os fios e diminuir a quebra.
  5. os produtos com queratina na composição (cremes de tratamento, leave-ins, defrizantes, entre outros) auxiliam na recuperação dos cabelos das agressões diárias, mantendo os saudáveis e com brilho.
  6. Se o cabelo não sofreu muitas agressões e já está hidratato o suficiente, não há necessidade de se usar a queratina, já que ela pode se depositar nos fios em excesso, tornando-os enrijecidos e ressecado.

PASSO A PASSO:

  1. O primeiro passo é lavar os fios com shampoo anti-resíduos antes de passar a queratina. Usar esse tipo de shampoo antes de fazer o tratamento é uma maneira eficaz de potencializar a absorção da queratina liquida pelos fios de cabelo.
  2. Você pode usar a queratina de diferentes formas, a mais comum é aplicar o produto mecha por mecha e depois secar com o secador e em seguida passar a chapinha bem quente. Esse método costuma deixar o cabelo liso por um tempo.
  3. Você também pode fazer mascara. Misture queratina e um creme de tratamento que seja especifico para o seu tipo de cabelo. Passe nos fios e faça massagem por cinco minutos. Agora lave normalmente e use condicionador.
  4. Outra opção é colocar um pouco de queratina dentro de creme de pentear e chacoalhar. Você pode usar o creme normalmente.
  5. Um ponto importante é saber a freqüência que você deve usar a queratina liquida. Embora ela seja a salvação dos cabelos quebradiços é preciso estar ciente que existem contra-indicações que devem ser levadas em consideração antes de usar.
  6. A queratina só é indicada para cabelos que são quimicamente tratados, se usa chapinha ou secador com frequência ou se passou um tempo exposto ao cloro da piscina ou ao sal do mar. Quem não se enquadra nas situações descritas acima pode fazer a hidratação normalmente sem a queratina que o resultado será muito melhor do que usando a queratina.
  7. A frequência do uso vai variar de acordo com o estado de danificação que está o seu cabelo. Se o seu cabelo estiver muito acabado o ideal é usar a queratina uma vez por semana por um mês, entre o uso você pode fazer outras formas de hidratação de cabelo. Você até pode usar queratina mais de uma vez na semana, mas é necessáio fazer outro tipo de hidratação nos intervalos.
  8. A queratina pode deixar o seu cabelo áspero, pois ao contrário dos outros tipos de hidratação ela não visa trazer maciez, mas sim fortificar os fios. Por isso é muito importante fazer uso de outros tipos de hidratação em conjunto com a queratina liquida.

 

 

 

XOXO , redshoes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

  • Estatísticas

    • 81,724 visitantes
%d bloggers like this: